sexta-feira, junho 23, 2006

Io parlo italiano...pero no mucho heheheh

Falando um pouco da minha aula. Ontem, estava um tanto quanto difícil. Vou ter prova na quinta que vem.. e meus amigos, podem acreditar, a maré tá braba!!! É isso que dá, não estudar e ir empurrando com a barriga. O pior de tudo é que eu realmente precisava captar o máximo de informação possível naqueles 80 minutos. Pois sim. Impossível! Primeiro eu estou na minha tão inseparável companheira mensal, a TPM, segundo minha colega estava impossível. Sabe, eu até gosto dela, mas tem horas que realmente é soda. Para vocês terem uma idéia, ela não cala a matraca um minuto sequer... todas as atenções têm e devem ser para ela. Não espera o professor concluir, se intromete nas respostas dos outros.. faz umas piadas que só rindo pra não chorar!! Tá, eu sei. Tô pegando pesado, mas ela tá dando nos meus nervos. Tenho vontade de berrar: "menos criatura, bem menos, quase nada, per favore!!". O problema é que é uma senhora perto de uns 60 anos.. então não dá pra fazer muita coisa.. a não ser rezar para algum santo da tolerância (será que existe um? se alguém souber.. pleeeeeeease me ajuda!!). Bom, espero que na próxima terça (tenho aula toda terça e quinta a noite) ela se contenha, pq vai ser minha última chance de não despencar pra segundona..

see ya,

Nem tanto receptivo...

Ontem contei para meu noivo que eu tinha criado um blog e que continuava a ler apaixonadamente a historia que tanto me inspirou a criar um para mim. Ele não foi muito receptivo não.. na verdade, acho que ficou até um pouco chateado. Confesso, na hora, fiquei um tanto quanto magoada, mas mais tarde, depois da minha aula de italiano (depois conto um pouco) e da janta, ele se mostrou muito carinhoso e quis ler alguns capítulos da "A vida escrita a mão" comigo. Foi bem gostoso no começo... mas logo ele se entendiou. Fazer o quê? Nem sempre as pessoas são receptivas as nossas vontades e as coisas que nos divertem. O importante foi perceber que isso aqui está se tornando bem importante para mim, e independente do que os outros pensem.. permanecerei dando pitadas dos temperos da minha vida.

see ya.

Fofomeno mostra a que veio!!

Pois muita gente deve estar com a cara bem quebradinha hoje. Falaram. falaram e falaram. Pois bem, Ronaldo, aquele que humilhantemente chamavam de fofomeno, mostrou ao que veio e que continua imbatível! Acho um absurdo o tratamento que ele vinha recebendo até o momento. Não acho certo desqualificar um profissional que tanto já contribui para esse país. Sim, ele talvez esteja acima do padrão esperado de peso, mas isso não quer dizer que tenha perdido aquele plus, aquele toque mágico, que poucos possuem.

Não, ao contrário do que você talvez esteja pensando, não acho que ele é o único competente e insubstituível na seleção. Só não concordo em maltratar um campeão do porte do Ronaldo, que tanta alegria nos trouxe na última copa.

Vamos parar de uma vez por todas de não reconhecer um talento porque ele já não mais se apresenta nos moldes pseudo-corretos.

Gordo ou não, Ronaldo provalvelmente irá sair dessa copa como o maior artilheiro de todos os tempos. E minha gente, vai ser difícil bater tamanha história!

"Quem já foi Rei, nunca perde sua majestade" E era "wilso"!

Ronaldo, continuo e sempre continuarei sua fã!! E vamos rumo ao Hexa!!!

Pil